26 de fevereiro de 2010

A tua partida...


Quero explicar o que sinto, quero tentar dizer-te o que estou a sentir, mas a tua ausência sufoca-me de tal maneira que nem consigo respirar. Partis-te só com um "bilhete" de ida.
Com a tua partida só perdi,fiquei desprotegida, fiquei desamparada, sem um ombro pra chorar, sem um verdadeiro amigo, sem o teu amor, sem a tua alegria, sem a tua experiência de vida, sem os teus conselhos, entre outra coisas que só guardo para mim, que não faço questão de partilhar com o mundo.
Com tua parida só ganhei duas coisas, a solidão e o abandono.
Quando partis-te, quando tomas-te essa decisão, foi como teres puxado o chão dos meus pés, pois tive que aprender a viver sem a tua pessoa na minha vida... os primeiros dias, semanas e os meses foram horríveis, fazia TUDO para tirar o teu rosto dos meus olhos, desejava que o teu nome sai-se da minha mente...
Cheguei-me a sentir "morta" por momentos de tanta tristeza. mas depois via aquele pôr-de-sol lindo ao final da tarde e via que estava observar algo tão espectacular, que não justificava aquela tristeza que me consumia alguns minutos atrás.
Ao ver aquele pôr-de-sol, a sentir aquela bela brisa do final da tarde, a bater no meu rosto, no meu cabelo, fez-me sentir VIVA.
Nesse momento percebi que era capaz... que era capaz de voltar a pisar aquele chão que um dia me foi retirado por alguém que me deixou sem NADA.
E agora tenho que voltar a conquistar tudo aquilo que me ROUBAS-TE!
Roubas-te me tudo, a felicidade, alegria, o sorriso, o amor, mas eu consigui ficar com duas coisas igualmente importantes a MINHA DIGNIDADE e o MEU ORGULHO!
Apesar de tudo sinto SAUDADES tuas TODOS OS DIAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário