20 de fevereiro de 2010

sem medo de viver


Hoje um amigo meu disse-me assim -"não tenhas medo", eu olhei-lhe olhos e disse-lhe "eu não tenho medo!", mas estava a mentir, eu estava cheia de medo do que veria depois daquela beijo doce, molhado e carinhoso. Eu estava com o meu coração ao pulos dentro do meu peito, a minha respiração começava acelerar e ele só sussurrava ao meu ouvido "não tenhas medo!".
Eu ouvi aquela frase e perguntei-me a mim mesma porque é que eu tinha medo e eu não tinha nenhuma resposta para me dar a mim mesma.
Mas agora paro, e penso vejo que não tenho nenhuma razão para ter medo, não posso ter medo de viver. Todos os dias ao acordar, imagino o meu dia mas imagino com medo, medo de qualquer coisa que me deixe mal... viver sem medos dever ser uma sensação maravilhosa. É assim que eu um dia vou chegar a viver, sem medo de respirar, sem medo de dar a minha opinião, sem medo de amar, sem medo de gritar, sem medo... sem medo!
Quando eu chegar a esse dia vou gritar ao mundo como me sinto viva e completa, até lá vou lutando dia após dia, uma luta de cada vez e tudo a seu tempo. Eu acredito em mim e sei que um dia chegarei ao meu objectivo!
VIVER SEM MEDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário