13 de fevereiro de 2010

Fim...

Era tarde, quando nós nos encontramos, fomos para um sitio longe do frio, ele queria respostas, mas eu como ele também não as tinhas.
ele culpou-me por ser a causadora do seu sofrimento, como ele é do meu...
mas não chegamos a nenhum acordo, eu queria que ele fica-se, e ele só queria esquecer, sair da minha vida, como queria também que saísse da sua vida. Fizemos pedidos um ao outro... não cobramos nada um ao outro, só agradecemos os bons momentos, e como desempenhamos bem os nossos papeis... ele disse-me quando saísse por aquela porta para a rua, era o nosso FIM, não havia mais volta, era mesmo o fim, era para esquecer tudo e para ultrapassar o nosso amor.
ambos sofremos por aquilo que mais odiamos, o nosso amor.
já não há sentido para o nosso amor existir, o nosso tempo já acabou à muito tempo, só eu é que não queria ver e claro, aceitar.
as nossas ultimas horas juntos foram intensas, eu senti que uma parte de mim estava a ir embora, que me estava abandonar.
mas o momento mais marcante para mim nessa madrugada foi quando nós nos beijamos, demos um grande e forte abraço e ele me disse “também te amo, e eu não te vou esquecer” foram palavras tão simples, mas tão marcantes... era como eu e ele só ficamos separados só porque a vida não nos deixa continuar a viver a nossa história. E a coisa mais engraçada que ele me disse nessa noite foi-“talvez para uma próxima vida nós acabamos aquilo que começamos nesta” oh meu Deus, são palavras que eu juro que não quero esquecer.
são muitos momentos como estes que me fizeram apaixonar pelo rapaz que hoje me faz sofrer como nunca, por quem eu choro quando a saudade acumulada fala mais alto.
mas a verdade é que hoje me sinto diferente, sinto-me mais livre, mais leve, sinto-me mais eu!
é uma nova experiência que quero explorar até ao máximo e que quero aproveitar até ao ultimo minuto.

Hoje sei que sou uma pessoa renovada, sem o teu cheiro na minha roupa interior, sem as minhas coisas com a tua impressão digital, sem a minha cama a cheirar ao teu suor, sem o teu toque marcado no meu corpo, sou outra pessoa, tu já não fazes parte da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário