16 de dezembro de 2010

Hoje...

Hoje sinto-me bem.
Hoje sinto que o meu corpo e o meu coração estão a reagir bem à tua ausência.
Foste um bom amigo, foste o grade amor da minha vida, foste a minha maior droga até hoje.

Hoje sinto que não estás presente na minha vida, hoje sinto que apesar de viveres na mesma cidade do que eu já é rara a vez que te encontro naquelas ruas cheias de luzinhas e estreitas, hoje sinto que estou a ultrapassar o medo de dar o próximo passo sem ti.
Muitas das vezes encorajas-te me para o fazer mas logo a seguir estavas-me acorrentar ao teu corpo esculpido e eu ali ficava acorrentada sem fazer muita força para me libertar.

Já não acredito num "amo-te" ou "tenho saudades tuas" que seja dito entre nós.
Já não acredito no teu sentimento e muito menos no nosso amor. Sinto-o que ele está cansado e muito "usado" para ser tão verdadeiro como nós andámos a tentar que parecesse.

Para mim tornou-se num hábito a relação estranha que nós tínhamos.
Durante muitos anos tu foste a minha droga, quando partis-te fiquei sem saber como devia de levar a minha vida, mas mesmo assim sempre consegui "drogar-me" com os belos momentos que tivemos durante estes meses todos, mas agora já não dá mais.
Quero ter um fim na tua vida como quero que tu tenhas um fim na minha.

Sempre serás a personagem principal da minha bela história de "primeiro amor"

Sem comentários:

Enviar um comentário